CURSO DE FORMAÇÃO
Síntese Energética do Coração
Desde que nascemos o nosso coração vem sendo bombardeado, exposto e sobrecarregado de sentimentos e memórias não tão legais, como por exemplo: rejeição, abusos, traições, abandono, ressentimentos, raiva, frustração, desesperança, entre outros e acaba “ocupando” espaço para coisas novas e melhores chegarem.
A Síntese Energética do Coração veio para nos ajudar a acessar a nossa máxima potência de conexão com o nosso coração e liberar tudo aquilo que o sobrecarrega. A SEC convida as nossas células a liberarem as memórias de limitações, dores e traumas que estão impedindo-as de funcionar de forma correta e saudável.
Nesse curso, aprenderemos como podemos criar para nós e nosso cliente uma possibilidade diferente de funcionar a partir do coração, acalmando a mente tagarela, egoísta e impulsiva, de modo que ela aprenda a ouvir, sentir e reconhecer o código do coração. Coração sensível, gentil, cheio de amor e com um poder imenso de criação.
A verdade é que o mundo está tão acelerado, que por muitas vezes não conseguimos ouvir nossos próprios pensamentos, nossa mente está sempre pensando incansavelmente, que não conseguimos ouvir o nosso coração e com isso não conseguimos acessar as memórias celulares do ritmo saudável, natural, gentil e amoroso da vida.